ESPAÇO DOS PAIS

O QUE É

A rotina das Turmas Cubo Mágico é diariamente acompanhada através de registros e documentação das vivências  das crianças nos espaços de aprendizagens e estímulos às suas Cem Linguagens, através de fotos, vídeos e falas das crianças. Esta ferramenta é liberada após a matrícula com o uso do APLICATIVO CUBO MÁGICO ESCOLA, que destina-se a compartilhar com as famílias as experiências e aprendizados dos pequenos no desenvolver de cada etapa do projeto pedagógico.

PARA QUE SERVE

O principal objetivo deste espaço é fomentar o envolvimento dos pais,  tornando transparente a rotina das crianças através de registros e exposição de conteúdos aplicados, criando a possibilidade de serem vivenciados novamente em casa com os membros da família. Queremos que todos façam parte da vida de nossa Escola!

ACESSO RESTRITO
EXCLUSIVO PARA OS PAIS E RESPONSÁVEIS COM ACESSO AO APLICATIVO CUBO MÁGICO!